segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Curta Metragem "Fé nas Marias"

A recém-reinaugurada Praça Mauá ganhou neste domingo uma exibição especial dentro do Festival do Rio 2016.

A praça se encheu de graça com a apresentação do curta metragem “Fé nas Marias” – emocionante animação em Feltro homenageando todas as artesãs, com locução de Maria Fernanda Cândido e o trabalho incrível e maravilhoso da artesã Sheilinha Rodrigues, convidadas pela Feltros Santa Fé - que abriu o documentário “Marias – O Filme”, de Joana Mariani.

O curta “Fé nas Marias” está sendo exibido no canal do Youtube.

Vocês vão se emocionar!


Narração: Maria Fernanda Cândido
Artesã convidada: Sheilinha Rodrigues

Produção: Vetor Zero
Realização: coletivo ASAS.BR.COM

#FéNoFeminino
#MariasOFilme
#FéNasMarias
#FeltroÉSantaFé
#ApaixonadosPorFeltro

12 comentários:

  1. Amazing!!! Such gorgeous, fantastic. Her face looks as real
    HUgs Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada Adriana, fico muito feliz que tenha gostado :*

      Excluir
  3. Maravilhoso, né, meninas?! Sheilinha arrasa! Tô boquiaberta, tamanho capricho e fofura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que dizer...Sem palavras para expressar tamanha emoção para uma pessoa que me fez descobrir o feltro.
      Quero dizer mto obrigada por tudo!!!
      É emocionante saber que a pessoa que tanto admiro aprova minhas peças.
      A "Érica Catarina" foi minha inspiração desde o comecinho em que eu nem sabia utilizar direito o feltro e suas peculiaridades,mostrando-me um leque de opções e o que decidir fazer dali pra frente.
      Sou sua fã, assim como todos que admiram seu trabalho e pela pessoa que é.
      Você tem um diferencial no mundo do feltro que é sem igual e para mim será sempre a Érica Catarina "Rainha e mãe do Feltro"
      Que Deus continue te abençoando.
      Bjo grande

      Sheilinha Rodrigues

      Excluir
    2. Eu não tô acreditando!
      Vou chorar, isso sim!
      Menina, para com isso! Eu tô aqui querendo aprender contigo. Com certeza vou assistir sua aula na eduK para aprender essas técnicas maravilhosas que você faz. Continuo boquiaberta, tô bobinha... mostrei pra família e o pessoal falou assim: eita, essa Sheilinha é top, quanto talento! E é mesmo!
      Obrigada pelo carinho...
      Você tem mãos de fada!

      Beijos. Deus te abençoe e te faça muito feliz!

      Excluir
  4. Que coisa mais linnnnda! Como dizem por aqui em Pernambuco...TÔ ABESTALHADA!! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei foi abestalhada! Nunca vi nada igual!
      Maravilhoso!

      Excluir
  5. Duas lindas juntas, Érica e Sheilinha! Vocês são minha inspiração.

    ResponderExcluir
  6. Eu que morro de chorar aqui, vendo minha professora falar essas coisas :) Nunca esquecemos o apoio, inspiração e carinho das pessoas que admiramos <3
    Agradeço a tds que me acompanham desde o comecinho e que sempre estão presentes na minha vida me desejando o melhor, pessoas das tornam nossa vida mais leve e cheia de esperança e amor.
    Um grande bj <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!