segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Para Caio Vinícius

A mãe do Caio Vinícius resolveu presentear os amigos e parentes com mãezinhas do céu (Nossa Senhora das Graças) no dia da 1ª Comunhão dele. Adorei a ideia e coloquei minhas mãos nervosinhas para trabalhar. Mais uma vez fico muito feliz em realizar este trabalho. Obrigada Gisele, pela confiança!




Molde da mãezinha do céu para vocês:
A todos vocês que me seguem por aqui e pelo flickr, meu muito obrigada pelos elogios maravilhosos. Tudo é feito com muito carinho, amor e dedicação!
Agradeço também pelos mais de 82.000 acessos neste meu cantinho. A felicidade é grande e só tenho a agradecer a Deus e a todos vocês!

Beijocas.
*Ü*

23 comentários:

  1. Oi menina! Só passei para elogiar o seu trabalho e deixar registrado aqui o quanto admiro cada pormenor de suas peças. Claro que um trabalh assim só pode ter sido feito com carinho, amor e muita dedicação! Parabéns mais uma vez. 82 MIL ACESSOS??? Também não nos cansamos de olhar. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, como sempre, você arrasa. Quando crescer quero ser igual a você, Parabéns pelo trabalho. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  3. Vc pode orçar pra mim, para o início de maio?
    email: joanafgr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas! Que espetáculo de foto!!!!
    Estou louca com os seus trabalhos!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Olha as Mariazinhas aí, ficaram lindas!!!!
    Parabéns, neguinha! Você está cada dia melhor... e mais traquina.

    ResponderExcluir
  6. Estou chocada com tanta coisa bonita que vi por aqui. Muito bom!
    Muito lindas suas criaçøes!
    Ana Sena

    ResponderExcluir
  7. Pessoas queridas, agradeço os elogios carinhosos. Meu coração enche de alegria quando recebo o carinho de vocês! Meu muito obrigada e continuem me visitando! Este canto da casa também é de vocês!

    Beijos.
    *Ü*

    Érica Catarina

    ResponderExcluir
  8. Érica, estou encantada e agradecida pelas lembranças da 1º eucaristia do meu filho, seu trabalho é feito com muita delicadeza e amor,ficaram simplesmente maravilhosasssss, muitissimo obrigada.Gisele.

    ResponderExcluir
  9. Estou encantada com o seu blog! Impressionante artes.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. STUPENDE!!!!!!!

    SEMPRE LINDOS e PERFEITOS

    ABRAÇO
    LoBo

    http://lacanellablogspotcom-lobo.blogspot.com/
    http://artefatoslobo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindossssss! Quanto capricho! Ei menina ficou lindo demais! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  12. Que Nossa Senhora Te abençoe para fazer coisas ainda mais lindas.

    ResponderExcluir
  13. non so la tua lingua ma mi piacciono molto le tue creazioni! sono italiana e qui i tuoi libri non si trovano... queste Nostra Signora sono bellissime, mi piacerebbe poterle fare, visto che sono volontaria presso il Santuario di Lourdes e mi piacerebbe farle per portarle con me a Lourdes come dono! ma non so dove trovare lo schema! cmq bravissima

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!! São lindos e muito únicos os seus trabalhos. Quanta delicadeza e minúcia.

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo o molde!
    Obrigada por partilhar!

    ResponderExcluir
  16. Ériquinha Estas São Mãezinhas Do Céu Mais Lindas Que Ja Vi Na Terra Sabia?! Rs Bejao. Minha Admiração Sempre!

    ResponderExcluir
  17. Érica sua generosidade é tão grande que quando vejo um molde no seu blog, mesmo tendo encomendas, para tudo e faço sem pensar rsrs muito obrigada viu? seu trabalho é uma grande inspiração pra mim, acho tudo tão mágico e natural parece que vc planta tudo e nasce assim rsrs muito obrigada por compartilhar conosco seu lindo trabalho. tudo de bom e muitas bençãos de Deus e nossa Senhora rsrs bjo......

    ResponderExcluir
  18. Ownnnnn... que lindas vocês!
    Ana, Alê, a vida anda tão corrida, mas quando posso coloco uma fofurinha aqui pra vocês!
    Para chamegar um tiquinho! rs

    ResponderExcluir
  19. E pode acreditar amamossss esse chamego rsrs fiz a nossa senhora quando der um tempinho passa lá no meu blog pra ver que lindinha que ficou rsrs bjos..... http://arte-com-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Você é Iluminada...merece todo sucesso...

    ResponderExcluir
  21. Que linda! Vou tentar fazer uma para presentear a minha avó e a minha sogra. Linda, linda!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!